Política

Davi anuncia a chegada do Mais Visão ao Oiapoque e comunidade indígena também será atendida

Expectativa é de 30 mil atendimentos até 15 de dezembro


Começam neste sábado (9) os atendimentos do programa Mais Visão no Oiapoque. Todas as pessoas com mais de 50 anos devem ser, e serão, atendidas, inclusive a comunidade indígena da região.

O Mais Visão é um programa idealizado e viabilizado pelo senador Davi Alcolumbre em parceria com o Governo do Estado e os Capuchinhos. Com um ano de atividades, já realizou mais de 210 mil atendimentos, inclusive com cirurgia de catarata congênita em bebês.

No Oiapoque, está tudo pronto para o início das consultas. O Mais Visão vai atender na Escola Joaquim Caetano da Silva, na Avenida Coaracy Nunes, 40, no bairro Central.
As consultas podem ser agendadas no local ou pelo Whatsapp (96) 99185-7813.

A coordenação do programa trabalha com a expectativa de realizar mais de 30 mil atendimentos no Oiapoque e, para isto, a equipe de 60 profissionais deve permanecer no município até o dia 15 de dezembro.

“Sem dúvida, o Mais Visão é o maior programa do Brasil, na atualidade, em prevenção à cegueira proveniente de catarata. A gente vivencia milagres e muita emoção todos os dias”, diz Luciano Goulart, coordenador executivo do Mais Visão.

 


Deixe seu comentário


Publicidade