Política

Davi repudia ataques a senador do Amapá

Davi repudiou a ação que incita a agressões e disse que atos dessa natureza agridem a democracia e dividem o país.  


Durante a condução dos trabalhos no plenário do Senado Federal, nesta terça-feira (5), o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP) se manifestou contra a incitação de ataques na internet, feitas ao senador  Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Em aparte à fala do senador Lucas Barreto (PSD-AP) que, no momento, utilizava a tribuna, Davi reforçou que o papel do Parlamento Brasileiro é de respeito “aos contrários”.


“Todos nós temos divergências, em um ponto ou outro, mas temos oportunidade de nos manifestar em relação a isso de forma democrática, civilizatória e com respeito aos contrários. Temos que buscar o consenso. Uma mensagem que incita grupos de WhatsApp a agredir um parlamentar por conta de uma manifestação, sem dúvida, merece o nosso repúdio e a nossa indignação”, salientou o presidente do Senado Federal.

Davi repudiou a ação que incita a agressões e disse que atos dessa natureza agridem a democracia e dividem o país.

“Como senador da República e representante do meu Amapá, me solidarizo e me somo a todas as vozes que se levantaram contra essa manifestação absurda de um deputado federal incitando ao ódio, com agressões e ameaças de linchamento virtual.. Não é possível que a gente tenha que conviver em um país dividido a todo momento. Todo político sabe que o seu direito começa quando termina o do próximo. Ninguém aguenta mais isso, chega!”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade