Política

Deputado Marcos Reategui reúne com diretores da TV e Rádio

O parlamentar visitou todas as instalações das emissoras, conhecendo em detalhes a infra-estrutura



O deputado federal eleito Marcos Reátegui (PSC) foi recebido no fim da semana, em Brasília, pelos diretores da TV e Rádio Senado. O parlamentar visitou todas as instalações das emissoras legislativas, conhecendo em detalhes a infra-estrutura, funcionamento e grade de programação. Ele ainda gravou entrevistas e inserções que estão sendo veiculadas nos intervalos alusivas aos 18 anos da rádio Senado FM em rede nacional de rádio.

Para o diretor geral da rádio Senado FM, Ivan Godoi, a visita foi proveitosa: “Com entusiasmo e alegria recebemos aqui em nossa matriz o deputado do Amapá Marcos Reátegui, que vem com bons propósitos de nos auxiliar em seu estado e contribuir para a celeridade para que o mais breve possível inauguremos nossa estação em Macapá, que já está no ar há um ano em face experimental”.

Marcos Reátegui já tem agendas de visitas à Universidade do Senado, diretoria do parque gráfico e editorial do Senado e gravará entrevista no programa ‘Cidadania’ no início de fevereiro na TV Senado, como também participará do programa Tribuna Independente, na Rede Vida Nacional.

“Estou deslumbrado com o mundo tecnológico que tem as emissoras do Sistema Senado de Comunicação, principalmente o conteúdo educativo e de compromisso com a sociedade”, comentou o deputado.


Deixe seu comentário


Publicidade