Política

Elizabeth Cavalcante é reeleita para o cargo de presidente do

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP) realizou nesta quarta-feira, 10, sessão ordinária para eleição de presidente, 1º vice-presidente e 2º vice-presidente para o biênio 2015/2016. A conselheira Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço foi reeleita presidente, e os conselheiros Ricardo Soares Pereira de Souza, 1º vice-presidente e Reginaldo Parnow Ennes, […]


O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP) realizou nesta quarta-feira, 10, sessão ordinária para eleição de presidente, 1º vice-presidente e 2º vice-presidente para o biênio 2015/2016. A conselheira Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço foi reeleita presidente, e os conselheiros Ricardo Soares Pereira de Souza, 1º vice-presidente e Reginaldo Parnow Ennes, 2º vice-presidente.

 

A presidente reeleita afirmou que vai dar continuidade aos avanços que o TCE vem conquistando nos últimos anos, e principalmente fazer cumprir a missão institucional.

“Buscar garantir o efetivo controle externo, por meio de um sistema de fiscalização, orientação e avaliação dos resultados da gestão e das políticas publicas em beneficio da sociedade amapaense, será minha principal meta a frente da presidência”, ressaltou Maria Elizabeth.


Perfil
Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço, é graduada em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas (Colégio Moderno, de Belém/PA). Funcionária de carreira do TCE, aprovada em concurso público no cargo de Auditora (Conselheira Substituto), em 1991.

 

Em março de 2010 foi empossada conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Amapá, Em 2011 foi eleita 1ª Vice-Presidente, para a mesa diretora biênio 2011/2012. Exerce o cargo de presidente do TCE desde 2013.


Deixe seu comentário


Publicidade