Política

Encerra prazo para propaganda eleitoral da eleição suplementar em Calçoene

Segundo a Resolução 489/2016/TRE-AP, documento que disciplina a realização do pleito, foram destinados 30 dias para a publicidade dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Calçoene, tendo como início o dia 10 de fevereiro de 2017.


Paulo Silva
Da Editoria de Política

Faltando três dias para a eleição suplementar de Calçoene, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) informa que nesta quinta-feira (9/3), encerrou o prazo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão no município, conforme dispõe a Lei 9.504/1997. A votação será no domingo (12/3).

Segundo a Resolução 489/2016/TRE-AP, documento que disciplina a realização do pleito, foram destinados 30 dias para a publicidade dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Calçoene, tendo como início o dia 10 de fevereiro de 2017. Nesta mesma data (9/3) encerrou também o período para comícios, reuniões públicas, a realização de debates no rádio e na TV e a utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e 24h.

Durante este espaço de tempo, os servidores do cartório da 3ª Zona Eleitoral de Calçoene, coordenados pela juíza eleitoral Délia Silva Ramos, detectaram alguns casos de propagandas irregulares na região, mas todos os casos foram sanados pela equipe.

Disputam o cargo de prefeito os candidatos: Gracilene Aleixo Barros (Um Novo Caminho Para Calçoene – PR/PRB/PMB/PRP); Lindoval Rosário (Calçoene Merece Respeito –  PSC/PTB/PT/PCdoB/SD); José Valter Cavalcante PV – sem coligação) e Jones Cavalcante (Novos Caminhos – PPS e Rede).


Deixe seu comentário


Publicidade