Política

GEA entrega garagem para melhoria no serviço à população do munícipio de Amapá

Espaço inaugurado neste sábado, 18, é resultado de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Amapá.


Por: Anne Santos
  1. Melhoria no atendimento à população, redução de despesas públicas e proporcionar um ambiente de trabalho adequado para os servidores municipais são conquistas alcançadas com a inauguração da Garagem Municipal Waldemar Vieira, na cidade de Amapá, neste sábado, 18. O espaço teve investimento de R$ 1.196.367,54, fruto de parceria entre Governo do Estado do Amapá (GEA) e Prefeitura de Amapá.

Além de abrigar maquinários da prefeitura, no espaço funcionarão as secretarias de Obras, de Meio ambiente e Agricultura do município, concentrando vários serviços em um único espaço, reduzindo as despesas públicas e permitindo levar mais conforto no atendimento à população.

Os servidores comemoraram o novo ambiente de trabalho.

“Hoje recebemos uma garagem com melhores condições de trabalho. Estou feliz com esse novo espaço”, afirmou Albenir Castelo, servidor da secretaria de Obras da cidade.

O governador Waldez Góes afirmou que investir em um local de trabalho adequado é prioridade. “Ofertar um ambiente de trabalho com conforto, contribui para melhorar a vida do servidor que está trabalhando aqui”, disse o gestor estadual.

 

Justa homenagem

A garagem leva o nome de Waldemar Vieira, uma homenagem ao servidor que por muito tempo dedicou-se ao serviço público. Segundo relatos dos colegas, o motorista tinha muito amor e zelo pelo patrimônio público.

“Tive a oportunidade de tomar café com o Seu  Waldemar, uma justa homenagem para esse homem que se  dedicou ao ofício”, lembrou Góes.

Emocionada, Luzia Vieira, viúva do homenageado agradeceu o reconhecimento. “Estou feliz e emocionada com essa homenagem. Só tenho a agradecer”, afirmou.

 

Anúncio de recursos

Durante a inauguração da garagem, o governador Waldez, junto com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, anunciaram mais de R$ 35 milhões em obras para o município de Amapá, com apoio da Bancada Federal.


Deixe seu comentário


Publicidade