Política

Governo do Amapá vai iniciar manutenção no Ramal do Camaipi em Mazagão

A obra envolverá a terraplanagem e podagem da vegetação lateral; além de incluir a construção de pequenos canais para o escoamento das águas pluviais.


Foto: Marcelo Loureiro/Secom
Os detalhes para o início dos trabalhos foram definidos após, um encontro entre o governador Waldez Góes, o prefeito de Mazagão Dudão Costa e o secretário de Transporte, Benedito Conceição

O Governo do Amapá inicia na próxima semana o serviço de manutenção do ramal do Camaipi, o trecho de 60 km que interliga a rodovia AP-010, entre Mazagão Novo e Velho, à parte sul da BR-156. Os detalhes para o início dos trabalhos foram definidos após, um encontro entre o governador Waldez Góes, o prefeito de Mazagão Dudão Costa e o secretário de Transporte, Benedito Conceição.

A obra envolverá a terraplanagem e podagem da vegetação lateral; além de incluir a construção de pequenos canais ao lada da via para o escoamento das águas pluviais.

“O acesso por essa estrada tem um bom fluxo devido a pavimentação da AP-10 e a construção das pontes; além de reduzir o tempo de viagem entre a Macapá e o Vale do Jari. Por isso, vamos fazer um trabalho especifico neste local e assim atender à solicitação do prefeito e da comunidade”, destacou o governador Waldez.

O trabalho de manutenção seguirá ao longo dos próximos meses, melhorando o escoamento da produção e assim, beneficiando os agricultores e trabalhadores da região. Nos serviços serão usados diversos maquinários como Motoniveladoras, Compactadores, Carro Pipa, Caçambas e Pá Carregadeiras.


Deixe seu comentário


Publicidade