Política

Jaime visita Oiapoque e defende estreitamento da relação comercial com a Guiana Francesa

Em três dias no município, Jaime cumpriu uma agenda de encontros com empresários locais e empreendedores.


O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Amapá, Jaime Nunes (PSD), visitou na semana passada o município de Oiapoque, distante 583 Km de Macapá. Jaime, que é um entusiasta do setor empresarial, defendeu, entre outras coisas, um fortalecimento na relação comercial com a Guiana Francesa e o incentivo à produção de pescado para abastecer a região.

“Nosso objetivo é estreitar essa relação tanto com a Guiana Francesa, quanto com o restante do Brasil. A gente tem estudos de muitos produtos que saem do sul do país, vão para a Europa, chegam à França e depois só à Guiana Francesa. Tem todo um custo de logística e entrega, então há necessidade extrema de valorizar a produção na fronteira e buscar fortalecer a relação comercial com nossos vizinhos”, defendeu Jaime Nunes, durante entrevista ao programa Luiz Melo (Diário FM 90,9), nesta segunda (9).

Essa foi mais uma das etapas do plano de Jaime de visitar todos os municípios do Estado até a eleição, em outubro, para coletar informações e propostas que irão subsidiar a elaboração do seu plano de governo.

Em três dias no município, Jaime cumpriu uma agenda de encontros com empresários locais e empreendedores, nos quais ele fez questão de frisar que o seu projeto de governo será “focado no desenvolvimento e na geração de empregos para o Estado”.


Deixe seu comentário


Publicidade