Política

Malafaia fala da convenção do PDT e deixa implícita candidatura para prefeito de Macapá

Mais cotado para disputar Palácio Laurindo Banha, em 2024, conforme pesquisa interna do partido, deputado federal pedetista confirma que escolha será anunciada na convenção de hoje, na sede da Boêmios do Laguinho


 

Douglas Lima
Editor

 

O deputado federal Dorinaldo Malafaia deixou implícito, na manhã deste sábado, 9, no programa ‘Togas e Becas’ (Diário FM 90,9), que o pré-candidato do PDT a prefeito de Macapá, já está escolhido, mas não deu spoiler, preferindo dizer que o nome será anunciado na convenção municipal do partido, a acontecer hoje mesmo na sede da escola de samba Boêmios do Laguinho, a partir das 18h.

 

Malafaia, segundo informações do próprio PDT, é o nome mais forte da legenda para ser lançado na disputa para o Palácio Laurindo Banha, com base em pesquisa interna; o segundo é o deputado estadual Jesus Pontes.

 

Pelo que disse o parlamentar federal, no rádio, uma conversa recente que ele teve em Brasília com o ministro da integração e do desenvolvimento regional, Waldez Góes, presidente licenciado do PDT, e com Jesus Pontes, foi fundamental para a escolha do nome.

 

Na conversa, disse Dorinaldo Malafaia, ficou esclarecido que o nome do Partido Democrático Trabalhista para disputar a eleição de 2024, para o bem da unidade da legenda, seria aquele que estivesse em melhores condições para participar do pleito, sem discussão, disputa ou mesmo votação interna.

 

“Não quero antecipar nada, mas o pré-candidato vai ser anunciado hoje à noite, na convenção que escolherá o Diretório Municipal do PDT e a comissão de ética, mas também a nominata de candidatos”, desconversou o possível pré-candidato.

 


Deixe seu comentário


Publicidade