Política

Ministro Sérgio Moro poderá palestrar no MP-AP

O ministro Moro disse ter interesse em ir ao Amapá e acenou com a possibilidade de realizar palestra para membros do MP-AP.


Em visita institucional ao Ministério da Justiça, na noite desta quarta-feira (21), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, com a procuradora de Justiça Socorro Milhomem e o promotor de Justiça Paulo Celso Ramos, foram recebidos pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O encontro realizado no Palácio da Justiça, em Brasília-DF, contou com as presenças dos senadores Lucas Barreto (Amapá) e Carlos Viana (Minas Gerais).

Lucas Barreto agradeceu ao ministro Moro pela liberação dos $50 milhões para a segurança pública do Estado. “Aproveito para agradecer por ter liberado a primeira emenda da bancada para o Amapá investir em viaturas e outros equipamentos”, pontuou.

A PGJ manifestou apoio institucional ao ministro e fez convite para que realize palestra para membros e servidores do MP-AP. Na oportunidade, apresentou a coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e o secretário-geral do MP-AP, Socorro Milhomem e Paulo Celso Ramos, respectivamente.

Para a coordenadora do Ceaf seria um grande orgulho ter o ministro fazendo parte do projeto de capacitação do MP-AP. “Nossa agenda está disponível para que vossa excelência possa adequar à sua”, ressaltou Socorro Milhomem.

“Temos no Amapá um trabalho com resultados consolidados de combate à corrupção, e seria uma honra contar com uma palestra do ministro para compartilhar experiências e contribuir para melhorar a nossa sociedade”, manifestou Ivana Cei.


Deixe seu comentário


Publicidade