Política

Morre Allan Sales, empresário e ex-vice-prefeito de Macapá

Ele sofreu uma queda dentro de seu apartamento no bairro de Santa Rita


Por Paulo Silva

Faleceu no começo da noite deste domingo (5), em seu apartamento, no bairro de Santa Rita, o político e empresário Allan Rosas Sales, 60 anos, filiado ao PCdoB. Segundo informações de assessores, ele sofreu uma queda na sala do apartamento, no 10º andar de um prédio no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Rua Manoel Eudóxio Pereira, batendo a cabeça violentamente.


A mãe de Allan estava no apartamento, junto com a namorada dele e um irmão da jovem. Houve tentativa de reanimá-lo, mas ele teria sofrido uma parada cardíaca e faleceu.
Carioca, torcedor do Botafogo, Allan Sales veio para o Amapá como empresário e se envolveu na política, tendo disputado diversas eleições. Ele foi secretário de Finanças da prefeitura de Macapá, na gestão do prefeito Roberto Góes (DEM) e vice-prefeito de Macapá no primeiro mandato do prefeito Clécio Luís (Rede).
Até o fechamento deste texto não havia informação sobre a causa real da morte de Allan Sales. A família também estava decidindo se o corpo será sepultado em Macapá ou levado para o Rio de Janeiro.


Deixe seu comentário


Publicidade