Política

Morre o ex vereador Ulysses Parente, aos 41 anos

Ataque cardíaco fulminante foi a causa do óbito


Douglas Lima

Da Redação

 

Morreu no início da madrugada desta quinta-feira, no Hospital de Emergências de Macapá (HE), o ex vereador Ulysses Parente, 41 anos, vítima de infarto fulminante.

Advogado, Ulysses estava em um aniversário quando por volta das 23h40 passou mal. Foi levado ao HE, mas não resistiu. A notícia da morte do político, que pertencia ao PSDB, foi dada no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9) pelo seu tio Orivaldo da Silva Guimarães, o ‘Pelado’.

Ulysses era de família tradicional do Amapá, filho de Biba e Marta Guimarães. Irmão da atual vereadora Bruna Guimarães, também do PSDB, ele era casado, tendo deixado um casal de filhos.

Orivaldo descreveu que o sobrinho dele, à noite de quarta-feira, encontrava-se no andar de cima de uma casa de amigos, onde acontecia um aniversário. Pouco antes da meia noite, desceu para fumar.

Ulysses fumava ao sofrer o ataque cardíaco. Quando o viram, ele já estava caído no chão. Médicos que se encontravam no local tentaram reanimar o ex vereador, mas não conseguiram. Ele foi levado para o Hospital de Emergência, onde houve o óbito.

Ulysses era neto de Turíbio Guimarães, grande desportista amapaense que tem o nome emprestado a uma rua no bairro Cidade Nova e à arena da praça Nossa Senhora da Conceição. Turíbio, como jogador de futebol, atuou pelo Trem, Amapá Clube e Latitude Zero.


Deixe seu comentário


Publicidade