Política

MP-AP empossa seis novos servidores efetivos

O diretor do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), Carlos Roberto Magalhães, fez a leitura do Termo de Posse de João Lucas Cardoso Nascimento, Paulo Robson Silveira Silva, Eli Carlos Dias Conceição, Cássia Alves Souza, Luciano Ferreira Lima Silva e Edna Lima Amorim.


 

O procurador-geral Paulo Celso Ramos assinou, nesta terça-feira (14), o Termo de Posse de seis novos técnicos ministeriais do Ministério Público do Amapá (MP-AP). Membros, servidores, autoridades e familiares prestigiaram a cerimônia realizada no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ). O concurso foi realizado em 2021 e esta é a terceira chamada. É o quarto concurso para preenchimento de vagas para servidores efetivos do MP-AP, que tem, em seu quadro, 216 servidores concursados.

 

O diretor do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), Carlos Roberto Magalhães, fez a leitura do Termo de Posse de João Lucas Cardoso Nascimento, Paulo Robson Silveira Silva, Eli Carlos Dias Conceição, Cássia Alves Souza, Luciano Ferreira Lima Silva e Edna Lima Amorim.

 

“O ato de posse é grandioso, especialmente quando se ingressa em uma instituição de excelência, e vocês estão chegando em um momento de prosperidade. É uma grande vantagem vocês morarem no Amapá porque conhecem as particularidades do estado e dos municípios onde irão trabalhar. Vocês vão entender a importância do MP-AP para a sociedade. Sejam todos bem-vindos, de mãos dadas iremos fazer um grande trabalho”, finalizou o PGJ Paulo Celso.

 


Deixe seu comentário


Publicidade