Política

Nova diretoria da Fecomércio Amapá toma posse para o mandato 2022/2026

O novo Presidente da Federação é o empresário Ladislao Pedroso Monte, que teve sua chapa eleita em abril deste ano.


Aconteceu nesta segunda-feira (20), a 2ª Reunião Extraordinária da Fecomércio Amapá que deu posse aos novos membros da Diretoria, Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes junto à CNC, para o mandato 2022/2026.

A reunião faz parte do calendário de encontros anuais que os diretores da entidade realizam para tratar de assuntos relacionados ao Comércio, à economia e à própria Federação.

Essa será a terceira vez que o empresário Ladislao Monte comandará a entidade representativa do Comércio de bens, serviços e turismo do estado. Ele entrará em exercício nesta quarta-feira (22).

“Participamos do encerramento dessa gestão e parabenizamos o Presidente Viterbino por permitir o exercício da democracia e a vontade dos sindicatos em me trazer de volta para o comando da Federação. Os diretores conhecem o nosso trabalho, vamos pedir o apoio deles para que, juntos, possamos defender os direitos e interesses de toda a categoria do comércio de bens, serviços e turismo do nosso estado”, comentou o Presidente Ladislao.


Deixe seu comentário


Publicidade