Política

Novo titular do Mapa no Amapá promete aumentar produção com resgate de áreas degradadas

Samuel Lima Sales Junior assumiu superintendência na última sexta-feira e nesta segunda prometeu, em entrevista, também priorizar produção de grãos e a agricultura familiar


 

Douglas Lima
Editor 

 

O novo superintendente do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) no Amapá, Samuel Lima Sales Junior, disse na manhã de hoje, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), que entre as suas prioridades no órgão está um esforço para resgatar as áreas degradadas do estado com o propósito de aumentar a produção agrícola.

 

Depois de ressaltar que em sua gestão na Superintendência do Mapa também fará esforço para aumentar a produção de soja e outros grãos, que tiveram queda abrupta, e ainda incentivará a agricultura familiar, o que aliás, disse, “é uma diretriz do governo federal”.

 

Para administrar o Mapa no estado do Amapá, o superintendente Samuel Lima Sales Junior conta com 57 servidores efetivos e alguns funcionários contratados. Na entrevista no rádio ele revelou que ao chegar no órgão, na última sexta-feira, encontrou uma equipe muito disposta e dedicada ao trabalho.

 


Deixe seu comentário


Publicidade