Política

Parlamentar afirma que continua na militância

Bem à vontade, o parlamentar falou da infância humilde, dos primeiros passos que deu na política



 

Bem à vontade, o parlamentar falou da infância humilde, dos primeiros passos que deu na política, cantarolou uma de suas músicas, acompanhado pela bancada do programa e afirmou que vai continuar na militância.

“Considero-me vivo na política, pois a política é excitante. Na guerra só se morre uma vez; já na política sempre há a ressurreição, como aconteceu, por exemplo, com o Waldez (governador), a quem apoiei e vou continuar apoiando incondicionalmente, que tem como vice o Papaléo, que é do meu partido e tem um perfil magnífico, porque o atual governo representa um processo de construção”, filosofou.

Questionado sobre o fato de não ter sido escolhido para ocupar um cargo na atual gestão, Edinho não titubeou: “Sou vice presidente do partido, cujo apoio foi fundamental para eleger o Waldez e o Papaléo, mas decidi não influenciar em absolutamente nada com relação a indicações para cargos, mesmo porque estou acompanhando de perto todas as ações políticas e técnicas do governador. Fiz questão de deixar o Waldez à vontade, e tenho constatado que ele vem adotando medicas acertadas e de austeridade”, elogiou.

Quanto ao futuro político, Edinho Duarte descartou qualquer possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Municipal, porque o filho dele, Diego, que é vereador, vai à reeleição, mas admitiu a possibilidade de concorrer a prefeito, só não declinando o Município.

“Sou um instrumento do meu partido, mas só irei à disputa se for uma decisão do Partido. Se isso não acontecer, vou continuar o trabalho social que faço há décadas, beneficiando as classes menos favorecidas da população, em todo o Estado”, pontuou o parlamentar.


Deixe seu comentário


Publicidade