Política

Partido do senador Randolfe Rodrigues e prefeito Clécio fará grande ato de filiações neste sábado, 10.

Silvana Vedovelli, Caetano Bentes e Paulo Lemos são pré-candidatos à sucessão do prefeito Clécio Luís


Douglas Lima
Da Redação

A secretária municipal de saúde, Silvana Vedovelli, e o vereador Caetano Bentes, confirmaram na manhã desta sexta-feira que se filiam neste sábado, 10, na Rede Sustentabilidade, e que são potenciais pré candidatos a prefeito de Macapá.

Os dois pretensos postulantes a gestor da capital deram a confirmação no programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário 90,9), ao vivo. Vedovelli sai do PP e Caetano Bentes, do PSC.

A secretária de saúde se limitou a confirmar a sua pretensão de, primeiramente filiar-se na Rede, para depois trabalhar a pré candidatura no grupo político liderado pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede) e Davi Alcolumbre (DEM), além do prefeito Clécio Luís (Rede).

Caetano falou parecido a Silvana Vedovelli, mas revelou que está rompido politicamente com o ex deputado estadual Pedro Da Lua, que preside o PSC. “Houve um desentendimento político, entre nós; uma separação sem traumas”, pontuou o vereador.

As filiações de Silvana Vedovelli e Caetano Bentes se darão às 9h de sábado na sede do Sindicato dos Urbanitários em meio a grande ato político que também fará outras filiações para a Rede Sustentabilidade.


Minutos depois da secretária e do vereador se pronunciarem, entrou no ar no programa LuizMeloEntrevista, pelo telefone, o deputado estadual Paulo Lemos (Psol), pertencente ao grupo, apesar de seu partido, em nível nacional, divergir ideologicamente do DEM do senador Davi Alcolumbre.

Lemos também postula sair candidato a prefeito de Macapá. Ele disse que está trabalhando muito, muito mesmo para ter o seu plano consolidado, pois apesar da questão ideológica há possibilidade de um arranjo que possa favorecê-lo.

O deputado entrou no ar para confirmar a realização do concurso da Assembleia Legislativa, cujo edital, segundo ele, deve ser publicado no corrente mês, sem necessidade de recurso financeiro constando na LDO, e aproveitou para falar acerca da sucessão municipal, provocado pelo apresentador do programa.


Deixe seu comentário


Publicidade