Política

Pastor diz que fala de Bolsonaro não esconde reais intenções como de governantes passados

Presidente do PSL/AP fez a análise durante entrevista sobre eleições municipais.


O pastor Guaracy Júnior, que dirige o PSL no Amapá, analisou na manhã deste sábado, 24, que o governo de Jair Bolsonaro está sendo bom para o país, “apesar das severas críticas que recebe de alguns setores da sociedade”.

Segundo Guaracy, o Presidente do Brasil é criticado não pelas decisões que tem tomado, a favor de um Brasil melhor, mas pelo modo com que fala.

“Ora, o presidente Bolsonaro é um homem contra a corrupção, a favor do desenvolvimento; fala a verdade, e isso contrasta com a maneira politicamente correta usada por governanes que passaram, escondendo as reais intenções, e o nosso presidente fala com sinceridade”, observou o líder do PSL no estado.

Guaracy Júnior falou no programa ‘Togas e Becas’, apresentado na Diário 90,9 pelos advogados Helder Carneiro, Wagner Gomes e Evaldi Motta. Ele foi convidado para falar sobre política.

Entrevistado, o pastor Guaracy Júnior informou que o PSL, hoje com mais de 20 mil filiados no Amapá, concorrerá majoritariamente em cada um dos 16 municípios do estado, nas eleições de 2020, apresentando o candidato a prefeito ou vice prefeito.

Sobre a expectativa da eleição em Macapá, ele informou que o partido tem hoje pelo menos três nomes em condições de disputar a prefeitura, mas não citou quais, garantindo, contudo, que ele não concorrerá.]

A respeito de Josiel Alcolumbre, do DEM, Guaracy disse que tem conversado muito com o suplente de senador, mas que nada ainda foi acertado sobre candidatura. “Pela minha vontade, o Josiel já seria o candidato do PSL a prefeito de Macapá”, manifestou o entrevistado do Togas e Becas.


Deixe seu comentário


Publicidade