Política

Paulo Lemos fica sem voz e lança Nota de Repúdio

Na Nota, o parlamentar psolista repudia a atitude do presidente da Assembleia por ter-lhe negado concessão à fala durante o rito de posse. “Essa atitude foi absurda e de um proselitismo desnecessário.


O deputado Paulo Lemos (Psol) expediu Nota de Repúdio contra o presidente da Assembleia Legislativa, Kaká Barbosa (PTdoB), por não ter conseguido falar na cerimônia de posse, nessa quarta-feira, 1, no plenário da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap).

Na Nota, o parlamentar psolista repudia a atitude do presidente da Assembleia por ter-lhe negado concessão à fala durante o rito de posse. “Essa atitude foi absurda e de um proselitismo desnecessário. Pedi a fala para desejar boa sorte a Kaká Barbosa e cobrar mais transparência e a continuação das reformas administrativa e política, as quais já tramitam nesta Casa. E, claro, parabenizar o deputado Jaci Amanajás pelo trabalho realizado em tão pouco tempo como presidente da Assembleia, que avançou em pontos importantes, como na criação da comissão do concurso da Assembleia”, completou.

Lemos foi o único dos parlamentares presentes a pedir fala durante rito de posse, e o fato de tê-la sido negada, considerou o gesto do presidente, além de repulsivo, de empáfia, uma vez que se achou rechaçado como membro do parlamento.

A desfeita de Kaká Barbosa forçou o deputado do Psol a abandonar o plenário durante o momento de entoação do Hino do Amapá. Por essa atitude, na Nota, ele pede “desculpas e compreensão ao povo amapaense”.


Deixe seu comentário


Publicidade