Política

Pedra Branca conquista, em São Paulo, o Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública

Município amapaense conquistou o 1º lugar na categoria Cultura. Evento ocorreu em São Paulo (SP) durante o 2º Congresso Nacional de Prefeitos.


Elden Carlos
Editor

 

O município de Pedra Branca do Amapari, distante 183 quilômetros da capital, Macapá (AP), conquistou nesta quarta-feira, 02, em São Paulo (SP), o 1º lugar na categoria Cultura do Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública, que foi apresentado durante o 2º Congresso Nacional de Prefeitos na cidade paulistana.
A prefeita de Pedra Branca, Beth Pelaes (MDB), recebeu pessoalmente o certificado da coordenação do evento.

Além de contribuir para a inclusão social e cultural de crianças, adolescentes e jovens, nesta edição da colônia de férias 2019, o projeto proporcionou, durante quatro dias, o workshop “Ritmo de Férias”, com o percussionista Paulo Ricardo, conhecido no mundo da música como ‘Cara de Cobra’. Os alunos aprenderam brincando a iniciação aos instrumentos de percussão.

“Agradeço a toda a nossa equipe. Todos os funcionários da Prefeitura pelos projetos, seriedade e, acima de tudo, pela transparência. Nós precisamos, de fato, de um Brasil melhor, não apenas na teoria, mas na prática para deixarmos um legado de honestidade e transparência, com ações e gestos”, comentou a prefeita.

O 2º Congresso Nacional de Prefeitos teve como foco aprimorar o trabalho dos servidores públicos com palestras, oficinas práticas e atendimentos presenciais sobre diversos temas da administração pública.


Deixe seu comentário


Publicidade