Política

Pré candidatos lançam ‘Frente por Santana’

Iniciativa, segundo Bala Rocha, logo alcançará estágio de movimento por objetivar reunir todos os segmentos da sociedade do segundo maior município do estado.


Douglas Lima – Da Redação

 

Às 19h desta sexta-feira, 6, acontece o lançamento da ‘Frente por Santana’, iniciativa suprapartidária que tem à frente o ex senador e ex deputado federal Sebastião Bala Rocha (PSDB); ex prefeito Antônio Antônio Nogueira, e a irmã dele, Isabel Nogueira, do PT; e vereador Rarisson Santiago (PRB), todos pré candidatos a prefeito.

Sebastião Bala Rocha esteve na manhã de hoje, no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9), para anunciar o lançamento da Frente por Santana, deixando claro que a iniciativa tem pretensões eleitorais, visando 2020, sem que de início algum nome seja apontado como candidato a prefeito do município.

“Quem tiver melhores condições de ser candidato, quando o tempo chegar, será o escolhido”, garantiu o ex-senador, antecipando, contudo, a Frente por Santana tem o objetivo principal de juntar boas ideias, buscando um governo feito por várias mãos, reunindo estudantes, empresários, trabalhadores, empreendedores, “na verdade, todos os segmentos da sociedade santanense”.

Bala previu que logo a Frente se tornará um movimento popular, segundo ele, em virtude da iniciativa ser um passo importante para os destinos do município. “Somos suprapartidários, sem querer saber da política nacional, pois lutaremos por novas oportunidades para Santana, que hoje tem um povo com a autoestima em baixa”, destacou.


Deixe seu comentário


Publicidade