Política

Pré-candidatura de Josenildo a prefeito de Santana ganha adesão de Marcivânia Flexa e Lucas Barreto

O deputado federal e o senador marcaram evento de filiações ao PCdoB e PSD para este sábado


A deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB-AP) e o senador licenciado Lucas Barreto (PSD-AP) anunciaram nesta quarta-feira (12) que irão aderir à pré-candidatura de Josenildo Abrantes (PDT) ao cargo de prefeito de Santana, segundo maior município do Amapá. “Com a proposta de somar mais com Santana é que eu e o senador Lucas tomamos essa decisão”, diz a deputada.
O anúncio oficial da adesão ocorrerá neste sábado (15), no Villa Show, a partir das 19 horas, quando também ocorrerão novas filiações ao PCdoB e ao PSD.
“Nossa decisão é com base no dinamismo da política, em que, infelizmente, tirou da pré-disputa, o nosso querido amigo Ronildo Nobre, que enfrenta graves problemas de saúde em sua família. Por essa a gente não esperava, e só nos resta pedir a Deus, que faça intervenções divinas e que restabeleça a saúde de sua mãe e sogra. Agora vamos somar com Josenildo, pois pensamos que a soma do prestígio, potencial, experiência de grandes agentes políticos e lideranças além de cada pessoa da nossa cidade resultará em uma Santana mais forte e mais promissora”, considera Marcivânia Flexa, que já foi candidata a prefeita de Santana e est&aac ute; no segundo mandato de deputada federal.


Deixe seu comentário


Publicidade