Política

Prefeito Clécio Luís cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para obras de Macapá

Na capital federal, o chefe do Executivo municipal participou de uma reunião junto com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e representantes da Caixa Econômica Federal, para tratar de análise de projetos, pavimentação, entre outras obras para Macapá.


O prefeito de Macapá, Clécio Luís, cumpriu agenda intensa em Brasília (DF) para resolver a liberação de emendas, projetos e benefícios para melhorias da cidade. Na capital federal, o chefe do Executivo municipal participou de uma reunião junto com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e representantes da Caixa Econômica Federal, para tratar de análise de projetos, pavimentação, entre outras obras para Macapá.

Dando prosseguimento à agenda, Clécio reuniu com o general Poty, representante do Programa Calha Norte, onde também foi tratado sobre obras, recursos e melhorias para os bairros e praças. Segundo o prefeito, é fundamental contar com o apoio dos parlamentares. “Estamos tendo total apoio do senador Davi, para que possamos juntos resolver a conclusão de nossas obras, pavimentação e a liberação de recursos, que são fundamentais para o desenvolvimento”, explicou.

Clécio também foi ao Ministério da Saúde, onde tratou da liberação de recursos para a construção da Policlínica. Ao final, em uma audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e o secretário nacional de Mobilidade Urbana, Tiago Pontes, foi discutido sobre os recursos para a pavimentação de Macapá, com projetos que foram aprovados no fim de 2019.

 

O senador Davi Alcolumbre disse que a conclusão de diversas construções é primordial para o desenvolvimento da cidade. “Estamos fazendo tudo que é possível para que essas obras possam ser inauguradas e levem à população mais qualidade de vida”, enfatizou.


Deixe seu comentário


Publicidade