Política

Procuradoria da Mulher, da Alap, recebe mais uma denúncia de violência

O caso denunciado, segundo a deputada Cristina Almeida (PSB), foi cometido por uma vereadora de Macapá. A vítima relata agressão física, psicológica, injúria e ameaça de morte.


“O índice de violência contra a mulher vem se intensificando neste período de pandemia do novo coronavírus”, foi o que destacou a procuradora da Mulher Cristina Almeida (PSB) durante sessão remota na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), após ter atendido mais um caso de violência, desta vez, tendo como vítima a fisioterapeuta Tainá Lima.

 

O caso denunciado, que também teve o acompanhamento da deputada estadual Aldilene Souza (PPL), relata a agressão deferida por uma vereadora de Macapá que, segundo a vítima, a agrediu de forma física, psicológica, a injuriou e ameaçou de morte. As agressões foram constatadas pelo laudo de exame de corpo de delito.

 

“Lamentamos que casos desta natureza venham ocorrer. Vamos acompanhar a denúncia diante dos demais órgãos, para que haja justiça. Reforço o nosso comprometimento, a fiscalização, bem como a manutenção e o cumprimento das medidas legais, sem qualquer tipo de distinção”, reforçou Cristina Almeida.


Deixe seu comentário


Publicidade