Política

Promotor Moisés impõe bandeiras de luta para se definir no 2º turno

Escola de educação de tempo integral e término da construção do Hospital Metropolitano.


Promotor Moisés (PEN), que na eleição majoritária municipal de domingo, 2, ficou na quarta posição com 15.271 votos, equivalente a 7,16% dos sufrágios válidos, disse nessa quinta-feira, 6, que apoiar Clécio Luís (Rede) ou Gilvam Borges (PMDB) na disputa do segundo turno é uma questão de um deles assumir compromisso com pelo menos duas bandeiras que ele defende a favor da população de Macapá.

whatsapp-image-2016-10-06-at-18-39-01O ex candidato a prefeito deu declarações no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), antecipando que também trabalha com a possibilidade de orientar seus seguidores a se absterem de votar no dia 30 próximo.

Promotor Moisés afirmou que o candidato que se comprometer a criar em Macapá uma escola de educação de tempo integral e terminar a construção do Hospital Metropolitano, terá o seu voto e de sua militância.

O líder do Partido Ecológico Nacional no Amapá afirmou que a priori não tem candidato para o segundo turno, por entender que ele deveria estar na disputa, mas como as circunstâncias impõem a sua ausência, terá que se definir, e que isso acontece já nesta sexta-feira: “Clécio ou Gilvam, se um deles encampar minha bandeiras, ou abstenção”.


Deixe seu comentário


Publicidade