Política

Pros apresenta pré-candidatos do partido a deputado estadual no Amapá

Partido passou por uma grande reformulação e atualmente é presidido pelo advogado e radialista Carlos Lobato


Rodrigo Silva
Da Redação

 

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) realiza nesta quinta-feira (16) evento que marcará o lançamento dos pré-candidatos da legenda ao cargo de deputado estadual nas eleições de outubro. O diretório estadual do partido passou por uma grande reformulação e atualmente é presidido pelo advogado e radialista Carlos Lobato, que também terá sua pré-candidatura oficializada.

O evento contará com a presença do presidente nacional do partido, Marcus Holanda. A nominata do PROS conta com 17 pré-candidatos inscritos, mas a expectativa é que esse número aumente para 20, com a chegada de 3 militares que estão em tratativa com a executiva estadual e que podem assinar ficha de filiação até o dia da convenção.

Também foram convidados para o evento o senador Davi Alcolumbre, o presidente nacional do PTB, Kassyo Ramos, e o vice-governador Jaime Nunes, que já foi filiado ao partido. De acordo com as projeções dos dirigentes do PROS, a expectativa é que o partido alcance 2 vagas na Alap.

Além do presidente Carlos Lobato, figuram entre os pré-candidatos as seguintes lideranças: vereador Ednoelson Careca; ex-vereador de Macapá, Rayfran Beirão; Lucas da Gazeta; cantora Rosa Amaral e outros.


Deixe seu comentário


Publicidade