Política

PSOL reúne pré-candidatos à vereança de Macapá

O encontro aconteceu na sede do partido, na noite desta quarta-feira (05).


O presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) – Amapá, deputado Paulo Lemos, pré-candidato à Prefeitura de Macapá, reuniu-se com os demais pré-candidatos e pré-candidatas à vereança da capital. Nas eleições deste ano, o PSOL anunciará pelo menos 20 nomes para disputar uma vaga na Câmara dos Vereadores.

Na semana passada, Lemos anunciou publicamente o nome de Lorena Quintas (PCdoB), como pré-candidata à vice dele: “O PSOL está conversando com lideranças políticas dos partidos, como a intenção de fortalecer a esquerda em todos os municípios do Amapá. Ainda há muitos diálogos a serem feitos até as convenções partidárias”, diz o pré-candidato.

Na pauta o encontro de com os pré-candidatos a vereadores, o presidente do PSOL expôs das dificuldades que cada um terá na campanha deste ano, em função da pandemia. Lemos garantiu apoio irrestrito na em consultoria jurídica e contábil, visando a respeitar os prazos e a legislação eleitorais. Ele ressaltou ainda da importância da participação das mulheres que, segundo ele, será fator primordial para que o “time” pessolista de pré-candidatos siga forte e unido.

 

A pré-candidata à vice prefeita na chapa também elogiou a participação das mulheres na disputa eleitoral. “É crescente a cada ano a participação das mulheres nas campanhas eleitorais, e isso muito me motiva muito. Estou feliz em fazer parte dessa aliança com o PSOL, o que tem me deixado disposta para encarar de peito aberto essa empreitada que teremos pela frente”, considerou Lorena Quintas.

Até a convenção partidária do PSOL, que deve acontecer no início de setembro, é esperada a adesão de mais mulheres para disputar um vaga na Câmara de Vereadores de Macapá. “com isso, temos a certeza que faremos uma bela campanha”, finalizou o pré-candidato a prefeito de Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade