Política

Randolfe anuncia recuperação da rua Claudomiro de Moraes

Segundo o senador, projeto de obras na via do bairro Congós dará a ela a distinção de modelo para ruas e avenidas de muitas cidades brasileiras.


Douglas Lima – Da Redação

 

O senador Randolfe Rodrigues anunciou na manhã desta quinta-feira, 21, no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9), que dentro dos próximos dias será dada pelo prefeito Clécio Luís a ordem de lançamento do serviço de recuperação da rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, zona sul de Macapá.

Segundo o parlamentar, a rua Claudomiro de Moraes, com as obras que nela serão feitas, vai ser uma via modelo não só de Macapá, mas também para muitas cidades brasileiras. Randolfe ainda anunciou que no embalo da recuperação da via o bairro Congós receberá outras ações, entre elas duas UBSs que serão somadas à Feira Modelo, essa já em funcionamento.

Randolfe pontuou que com a recuperação de várias ruas e avenidas da zona norte da cidade, cujos trabalhos estão em curso, e a iminente recuperação da Claudomiro de Moraes, na zona sul, a Prefeitura Municipal de Macapá colhe o resultado de longo esforço dele com Clécio, em Brasília, desde 2013, em busca de recursos para dar mobilidade à cidade.

“Todos lembramos que em 2012 Macapá se encontrava em gravíssima crise urbanística com vias transitáveis, no Centro, quase intransitáveis, e as da periferia, abandonadas”, lembrou o senador, concluindo.


Deixe seu comentário


Publicidade