Política

Randolfe articula produtos com Selo Amapá no Mercado Livre

Campanha ‘É do Amapá, é da nossa gente’ garante trezentos vales compras


 

Na sexta-feira, 5, o senador Randolfe Rodrigues e o governador do Amapá, Clécio Luís, juntos com a Associação dos Supermercados (Amaps) e demais autoridades, fizeram o lançamento da segunda edição da campanha ‘É do Amapá, é da nossa gente’, de promoção do Selo Amapá.

 

 

Durante o evento o senador amapaense, que destinou R$ 300 mil para a realização da promoção, anunciou que também está articulando com o Mercado Livre para disponibilizar na plataforma a comercialização dos produtos.

 

 

Os representantes do Mercado Livre estão no Amapá e foram receptivos à pauta. Segundo o senador, a ideia é levar os produtos amapaenses para o mundo. “Nós temos qualidade para atender todos os públicos. Agora estamos criando oportunidades”, contou o parlamentar.

 

CAMPANHA

Foi assinado o Termo de Fomento no valor de mais de R$ 540 mil entre a Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá e a Associação de Supermercados (Amaps). O senador Randolfe destinou R$ 300 mil para garantir trezentos vales compras no valor de R$ 1 mil para o incentivo às compras.

 

 

Hoje, o Selo Amapá conta com mais de mil produtos certificados e 190 empresas participantes. A expectativa é que cerca de dois milhões de itens sejam comercializados, ou seja, a ação vai estimular o consumo dos produtos pelo povo amapaense.

 


Deixe seu comentário


Publicidade