Política

Randolfe reage a insultos de bolsonarista na fila da vacina

Senador amapaense, que é vice-presidente da CPI da Pandemia, foi abordado de forma truculenta na fila da vacinação, mas reagiu ao ataque de um militante de Bolsonaro.


Cleber Barbosa
Da Redação

 

O senador Randolfe Rodrigues (REDE) reagiu com firmeza ao ataque de um militante bolsonarista nesta segunda-feira (21), logo após ser vacinado contra a Covid-19, em Macapá. O simpatizante do atual presidente da República reclamou da atuação do parlamentar amapaense na CPI que apura a atuação dos governos na pandemia.

 

Identificado com uma máscara com o rosto de Bolsonaro, o homem partiu para cima do senador, acusando-o de atrapalhar o desenvolvimento do país ao movimentar a investigação pelo Senado Federal.

 

O eleitor bolsonarista, gravando com o celular, fez a acusação: “Em vez de vocês estarem perseguindo Bolsonaro, vocês deveriam ajudar o país, que está doente”, disparou o homem; “Graças a Bolsonaro!”, retrucou o senador amapaense, que falou que Bolsonaro é o principal responsável pela morte de meio milhão de brasileiros.

Mais tarde, usando suas redes sociais, Randolfe avaliou o episódio como algo orquestrado, planejado e que certamente contou com informações privilegiadas, pois o homem o esperou por mais de uma hora numa unidade de saúde da zona sul de Macapá. Ele prometeu cobrar uma apuração rigorosa do fato.


Deixe seu comentário


Publicidade