Política

REDE anuncia em janeiro nome para disputar prefeitura de Macapá

Anúncio é do senador Randolfe Rodrigues com explicação de que prioridade para escolha do pré candidato é do gestor municipal Clécio Luís


Douglas Lima – Da Redação

 

O pré candidato a prefeito de Macapá, da Rede Sustentabilidade, só será anunciado em janeiro de 2020, pelo gestor Clécio Luís. Quatro nomes estão postos para a escolha de um: secretária municipal de saúde, Silvana Vedovelli; vereador Caetano Bentes; secretário municipal de manutenção urbanística, Claudiomar Rosa; e o secretário municipal de obras, David Covre.

A fonte da notícia é o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Na manhã desta quinta-feira, 21, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), o parlamentar disse que a escolha do nome de seu partido, para concorrer à prefeitura, cabe ao prefeito Clécio pela sua condição de detentor do mandato, cujas características quer ver prosseguidas pelo sucessor.

“A eleição majoritária do próximo ano será de Clécio, sem concorrer. A prioridade da escolha do sucessor é dele. Todas as forças que apoiam Clécio têm que ter consciência de que a escolha do candidato deve ser dele”, disse o senador.

Randolfe defendia que o anúncio do pré candidato da Rede se desse em 30 de novembro, e estava trabalhando pra isso. Mas uma conversa que teve com Clécio Luís, sábado passado, conforme disse, muito proveitosa, abriu mão do objetivo para dar liberdade ao prefeito.

O senador lembrou da secretária municipal de saúde, Silvana Vedovelli, e do vereador Caetano Bentes, como postulantes a pré candidato pela Rede, e citou os secretários municipais Claudiomar Rosa e David Covre como outros nomes, esse lançados pelo próprio prefeito Clécio Luís.

Sem dizer quem apoia ou tem simpatia para ver disputando a Prefeitura Municipal de Macapá, pela sua legenda, o senador Randolfe Rodrigues disse no programa radiofônico que além das quatro pessoas citadas, outra ou outras poderão aumentar a lista daqui pra janeiro.


Deixe seu comentário


Publicidade