Política

Rede faz festa para receber Silvana e Caetano

Ato político girou em torno de perspectivas acerca da eleição na capital, no próximo ano, e sobre o pleito para o governo do estado, em 2022.


Douglas Lima
Da Redação

A filiação da secretária municipal de saúde de Macapá, Silvana Vedovelli, e do vereador Caetano Bentes, além de outras lideranças, na Rede Sustentabilidade, reuniu centenas de pessoas na sede do Sindicato dos Urbanitários na manhã deste sábado, 10.


O ato político, em tese, foi a largada para a eleição municipal do próximo ano, na capital, em se tratando de pré candidaturas, com Silvana e Caetano declarando-se preparados para disputar no grupo da Rede a escolha do nome que sairá como postulante à sucessão do prefeito Clécio Luís.

Também pertencente ao grupo da Rede chefiado pelo próprio prefeito Clécio e senador Randolfe Rodrigues, esteve no ato político o deputado estadual Paulo Lemos, do Psol. O parlamentar declarou que está no páreo para disputar o Palácio ‘Laurindo Banha’.


Outra liderança do grupo político de Clécio e Randolfe é o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, que com compromissos em Brasília não pode comparecer no acontecimento político. O irmão de Davi, Josiel Alcolumbre, também está lista do grupo como disputante da vaga para candidato a prefeito.

A festa de filiações serviu também para medir a temperatura da Rede Sustentabilidade quanto às eleições gerais de 2022. Pelo que falaram o prefeito Clécio e o senador Randolfe, a agremiação vai encabeçar a chapa majoritária para o governo do Amapá, com um dos dois.


Clécio falou mais uma vez que está disposto a disputar o governo, a mesma coisa dizendo Randolfe Rodrigues. “Um de nós dois será o candidato”, disse o prefeito; “time bom é aquele que tem elenco”, completou o senador.


Deixe seu comentário


Publicidade