Política

REDE prepara reunião da Executiva Estadual para definir nome que concorrerá à sucessão de Clécio Luis

Coligação e diretrizes das eleições municipais de 2020 são pautas da reunião que pode ainda revelar o nome escolhido para disputar à sucessão do prefeito da capital, Clécio Luis.


Lana Caroline
Da Redação

 

Na manhã desta quinta-feira (12) o economista Charles Chelala, confirmou, durante entrevista ao programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM), a convocação da porta-voz da REDE, Mary Cruz, para uma reunião da Executiva Estadual, na qual serão discutidas as diretrizes das eleições municipais de 2020 do partido.

Segundo Chelala, a REDE trabalha com dois nomes para sucessão do prefeito Clécio Luis no próximo ano. Os postulantes à vaga de candidato à sucessão são a atual secretária municipal de Saúde, Silvana Vedovelli, e o vereador Caetano Bentes.


“Ambos se filiaram recentemente, com uma grande festa pela REDE, e estamos muito esperançosos que seja um processo bem frutífero, que eles possam concorrer às próximas eleições para prefeito de Macapá. Os dois figuram como principais nomes desse projeto que busca, dentre outras coisas, dar continuidade ao projeto de reconstrução e melhoramento da capital, formatado lá atrás pelo prefeito Clécio Luis”, pontuou.

Charles Chelala, que deixou o PPL, onde presidiu a legenda, e se filiou recentemente à REDE, sinalizou para possibilidade de coligação com partidos amigos, que não sejam oposição a bandeiras levantadas pela REDE. “A Rede está colocada em oposição ao governo de Jair Bolsonaro, não podemos aceitar partidos que contradizem a oposição que temos”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade