Política

Santana recebe emenda de Davi para ganhar nova orla

A execução do projeto será em parceria com a Codevasf.


Ainda nesta terça-feira (7), após apresentar o projeto de revitalização da orla do bairro Perpétuo Socorro, em Macapá, o senador Davi Alcolumbre participou da apresentação de outro projeto, desta vez na Câmara de Vereadores de Santana, sobre a orla da cidade. Os recursos, no valor de R$ 1,3 milhão, para a viabilização da proposta da construção, também foram adquiridos graças às emendas parlamentares destinadas por Davi Alcolumbre. A sessão, conduzida pela presidente Elma Garcia e contou com a presença do governador Waldez Góes, o prefeito Bala Rocha e o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira.

 

Segundo Davi Alcolumbre, a obra levará o progresso para a região já que Santana conta com um grande potencial de desenvolvimento, merecendo, assim, receber propostas “dessa magnitude”. Além da revitalização da orla, a cidade também receberá investimentos para a recuperação do setor comercial e portuário, “em um projeto ousado capaz de promover o desenvolvimento socioeconômico da região”, frisou Alcolumbre.

Durante discurso na Câmara de Vereadores, Marcelo Moreira voltou a reconhecer a atuação do senador para a concretização de projetos pelo desenvolvimento do Amapá.

 

“Temos tido o apoio integral do senador Davi, que não tem nos faltado com recursos. Acredito que 98% dos valores necessários para as construções foram alocados por ele”, destacou. O governador Waldez, também presente na sessão, elogiou a capacidade de Alcolumbre de cumprir os compromissos assumidos com o Amapá. “Ele tem horando o braço social que é o seu mandato”, ressaltou.

 

De acordo com Davi Alcolumbre, seu comprometimento de trabalhar pelo povo amapaense está acima de qualquer crítica ou divergência político-partidária. “Não me preocupo com as agressões e críticas nacionais. Sei que elas são resultado do meu trabalho e compromisso que tenho com meu estado. Sei que estamos do lado certo da história”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade