Política

Sarney recebe fundador mundial da Fazenda Esperança

O Ex- Presidente e senador pelo Amapá José Sarney, recebeu na tarde desta sexta-feira, 27, o fundador mundial da Fazenda da Esperança, Frei Hans Stapel.


A entidade é a maior obra social do mundo, destinada a cuidar de dependentes químicos em todo o planeta, e está presente no Brasil com 135 unidades, e no Amapá mantém uma fazenda próxima ao município de  Mazagão. “Vim aqui para uma visita de cordialidade e agradecer o apoio que sempre destacou ao projeto quando a governadora do Maranhão era Roseana e também no Amapá”, disse o Frei.
Sarney ressaltou que a obra social Nossa Senhora da Glória, é um marco de referência e relevância para toda a humanidade, por acolher dependentes químicos de ambos os sexos e independente de religião. “A Fazenda da Esperança tem fé pública mundial, pela excelência, pela organização e o alto índice de jovens que são recuperados no Brasil e em dezenas de países espalhados no mundo inteiro. Fico muito feliz que a unidade do Amapá está servindo o povo e vamos ajudar no que pudermos”, ressaltou o ex-presidente Sarney.
O encontro em Brasília foi organizado pelo representante da Alap, Elpídio Amanajás que também tem o título de embaixador da esperança como benfeitor da obra.

Deixe seu comentário


Publicidade