Política

Seção de Distribuição do Foro Trabalhista de Macapá usa mensagens de texto para atender público externo

Com a ferramenta é possível realizar diversos atendimentos, incluindo abertura de reclamações


Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a Seção de Distribuição dos Feitos do Foro Trabalhista de Macapá, no Amapá, está usando o aplicativo de mensagens de texto Whatsapp corporativo para atendimento ao público externo e também para receber reclamações trabalhistas on-line, de acordo com a recomendação 002/2020 da Corregedoria Regional.

O número para contato da Seção de Distribuição é o (96) 4009-6433 e com a ferramenta é possível realizar diversos atendimentos, além de abertura de reclamações, o que há pouco tempo atrás só era possível via atendimento presencial. O atendimento é feito das 8 às 13 horas.

De acordo com o servidor Pedro Garcia, chefe da Seção, após o início do uso da ferramenta para o atendimento dos cidadãos o Fórum recebeu mensagens parabenizando o TRT8 pela iniciativa e agradecendo pelo atendimento prestado. “Todos estamos muito felizes pelo resultado alcançado até o momento e temos certeza que realizaremos muito mais. Quero parabenizar toda a equipe que tem atuado de forma brilhante para atender todos com muita atenção”.


Deixe seu comentário


Publicidade