Política

Sindicalista elogia governador e deputados sobre PEC

Audrey Cardoso, presidente do Sindicato dos Urbanitários, discursa diferentemente de como é acostumado a fazer, falando de protestos e anúncio de greves.


Douglas Lima

Da Editoria

A Assembleia Legislativa vota na manhã desta quarta-feira, em segundo turno, em sessão extraordinária, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 0001/17, do Poder Executivo, que insere o artigo 65-A no texto da Constituição do Estado do Amapá.

A medida garantirá a transposição de cerca de 360 funcionários da CEA para os quadros da Administração Pública estadual. Ontem, a PEC foi aprovada em primeiro turno, unanimemente, pelos 19 deputados que se encontravam em plenário. A expectativa é de que a aprovação seja confirmada e que ainda hoje a Proposta de Emenda Constitucional seja sancionada pelo governador Waldez Góes.

Hoje pela manhã, no rádio, antes da sessão, o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Audrey Cardoso, disse acreditar na aprovação da PEC.

Num discurso oposto aos que é acostumado a fazer, de protestos e anúncio de greves, o sindicalista parabenizou os deputados pelo esforço de logo aprovar a matéria, bem como o governador Waldez Góes que, como disse, empenhou-se pessoalmente a resolver a situação, a exemplo do que fez com os funcionários do antigo Banap, os quais foram absorvidos pelo governo do estado.


Deixe seu comentário


Publicidade