Política

Vereador André Lima assume diretoria no Ministério dos Transportes em Brasília

Caberá a ele cuidar dos programas de novas estradas e recuperação de vias antigas pelo Brasil


 

O vereador André Lima (Rede Sustentabilidade no Amapá) assume diretoria de programas no Ministério de Transportes. De acordo com o vereador, o convite veio do próprio ministro da pasta, Renan Filho.

 

“Fizemos um trabalho frente a Companhia de Trânsito de Macapá (CTMAC), onde presidi a instituição durante quatro anos. O convite para assumir a diretoria de programas do Ministério de Transportes veio após articulação do senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP) com o próprio ministro Renan Filho. Encaro esse novo desafio, agora em âmbito nacional, e agradeço ao senador Randolfe Rodrigues e ao ministro Renan Filho pela confiança em nosso trabalho”, destacou Lima.

 

Agora sob nova missão, o diretor André Lima deverá cuidar, em esfera nacional, dos programas de construção de novas estradas, recuperação de vias antigas, temas de campanhas e novos projetos no âmbito rodoviário, ferroviário e aquaviário.

 

Ainda segundo o diretor, o trabalho é na esfera nacional, mas com olhos voltados às obras no Amapá.

 

“São trabalhos na esfera nacional, mas claro com um olhar especial ao nosso Amapá, como a pavimentação da BR 156 – trechos norte e sul, terminal hidroviário no município de Santana e a ponte sobre o Rio Jari”, reforçou o diretor André Lima.

 

O comunicado foi oficializado nesta quarta-feira (3) durante reunião extraordinária presidida pelo 1º vice-presidente da casa, vereador Gian do Nae (MDB). Quem assume a vaga na Câmara de Vereadores de Macapá é a suplente Luana Serrão (REDE).

 


Deixe seu comentário


Publicidade