Política

Vereador busca resposta sobre falta de energia no Bailique

Segundo o vereador Edinoelson Trindade, há quase um mês o distrito sofre com a falta de energia; Diretor-presidente da CEA afirma que não há o que temer sobre a continuidade de prestação de serviço no Bailique.


Lana Caroline
Da Redação

 

Na manhã desta segunda-feira (22), o vereador de Macapá, Edinoelson Trindade, esteve no programa Luiz Melo Entrevista (Diário 90,9 FM) para falar sobre a falta de energia no distrito do Bailique.

 

Segundo o vereador, há um mês atrás ele esteve na localidade e viu que um dos maiores problemas enfrentados pela população é a falta de energia e que perdura até hoje,.

 

“Desde quando eu saí de lá a energia não voltou. Essa semana recebemos vários vídeos e áudios de pessoas dizendo que a CEA estava retirando os seus serviços de lá por conta da privatização e o pessoal está desesperado sem energia até hoje”, disse o vereador.

 

Em resposta, o diretor-presidente da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), Marcos Pereira, afirmou que não há o que temer sobre a continuidade de prestação de serviço no Bailique.

 

“Em relação ao Bailique, nós temos um ajuste em relação a pessoal, mas os empregados do Bailique vão continuar. Deve ter mudanças, por conta da nova empresa, mas não a descontinuidade da prestação de serviço”, enfatizou Marcos.


Deixe seu comentário


Publicidade