Política

Vítima da covid-19, morre o irmão mais velho do prefeito Ofirney e da deputada federal Leda Sadala

Carlos Sadala é o segundo dos irmãos do prefeito e da deputada a morrer em menos de um ano


A pandemia do novo coronavírus abalou nesta sexta-feira (3) a família do prefeito de Santana Ofirney Sadala e da deputada federal Leda Sadala. Depois de alguns dias internado, morreu Carlos Sadala, 75 anos, o irmão mais velho da família, que deixou mulher e três filhos.

Raimundo Carlos Gomes Sadala, o Carlito, como era conhecido, estava internado com a covid-19 havia alguns dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Camilo, em Macapá. Ele tinha a profissão de contador e foi auditor fiscal da prefeitura de Macapá.

Carlos Sadala foi o segundo integrante da família Sadala a morrer em menos de um ano. Em setembro do ano passado morreu o pastor Kenedy Sadala, que tinha 51 anos de idade. Kenedy teve atuação em Vitória do Jari, onde foi vereador e presidente da Câmara Municipal. Ele também foi secretário de Meio Ambiente e de Agricultura, e pastor-presidente da Igreja Pentecostal da Restauração. Em Santana, ocupou os cargos de s ecret&aa cute;rio de Finanças e de governo.

 

Evento adiado
Em razão do falecimento do irmão Carlos, a deputada federal Leda Sadala comunicou o adiamento da solenidade de sua posse como presidente do partido Avante Santana, marcada para esta sexta-feira.


Deixe seu comentário


Publicidade