Turismo

CACHOEIRA SUCURIJU

Um verdadeiro cartão-postal localizado no interior do município de Mazagão


Cleber Barbosa
Editoria de Turismo

 

O estado do Amapá é um destino turístico a ser descoberto por um número maior de visitantes. Então cada “insight” é sempre muito comemorado por quem milita no setor. Como a enorme repercussão de uma experiência tocada pela trupe da agência “Amazônia do Extremo”, do guia Macio Castro, até a cachoeira Sucuriju, em Mazagão (AP).

 

Ele levou um grupo de sortudos aventureiros para acampar uma noite no arredores e, claro, tomar aquele banho na cachoeira que é um verdadeiro cartão-postal para o município.

 

Cachoeira

Distante cerca de 170km de Macapá, no distrito de Maracá, no Município de Mazagão, dentro da Reserva Extrativista do Rio Cajari – Resex Cajari. É gerenciada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), sendo ilegal a visita sem autorização.

A empresa – Trata-se de uma equipe especializada em trips para locais que tem grandes potenciais turísticos mas poucos explorados no estado do Amapá. Pacotes com tudo incluso para todo o estado. Mais informações na página deles nas redes sociais, como Facebook e Instagram: @AmapaAoExtremo ou WhatsApp 99180-3517.


Deixe seu comentário


Publicidade