Última Hora

Bandidos assaltam mais um ônibus da linha Amazonas

Passageiros dizem que medo de assalto é constante durante as viagens para zona oeste de Macapá


A Polícia Militar (PM) registrou um novo assalto a ônibus na noite desta quinta-feira, 8, na BR-210, zona oeste da capital. A suspeita é de que os quatro elementos que assaltaram o veículo da empresa Sião Thur sejam do bairro Amazonas, e que tenham ligação com outros criminosos presos semana passada pela mesma prática.

O crime ocorreu por volta de 22h50 próximo ao Instituto Federal do Amapá (Ifap). O ônibus – da linha Amazonas/ Zerão -, seguia para o loteamento Amazonas quando os suspeitos anunciaram o assalto. Armados com facas eles renderam o motorista, cobrador e passageiros. Os bandidos roubaram a renda do veículo e pertences dos passageiros como bolsas e aparelhos celulares.

“Não tem como reagir. Se tentássemos algo certamente pessoas seriam mortas. Moro no Amazonas e já não suporto mais passar por isso. No último assalto eu também estava naquele ônibus. A insegurança é total”, disse a estudante Alessandra Moura, 19 anos, que teve a bolsa com todos os documentos levados pelos bandidos.

A polícia fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. O motorista seguiu para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário


Publicidade