Última Hora

Bandidos matam enfermeira em tentativa de assalto

Enfermeira levou dois tiros e morreu a caminho do hospital. Nenhum dos suspeitos havia sido identificado até a manhã desta quinta-feira.


A enfermeira Lidiane Gurjão Guedes, de 32 anos, foi morta com dois tiros na noite dessa quarta-feira, 21, no ramal da Ilha Mirim, na rodovia Norte/Sul, que interliga a rodovia Duca Serra, no bairro Alvorada, à BR-210, no bairro Infraero II. Lidiane e o marido seguiam pelo ramal em um carro quando foram interceptados por dois homens em uma moto.

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, os bandidos queriam dinheiro, mas o marido de Lidiane, Carlos Roger, teria dito que não tinha. Irritado um dos suspeitos atirou contra o pára-brisas do veículo e o vidro do lado do passageiro onde a enfermeira estava. Os disparos acertaram o tórax e coração da mulher. Os criminosos fugiram sem levar nada.

O marido ligou para o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes) e seguiu com a esposa para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas ela já teria chegado sem vida. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

Até às 11h desta quinta-feira, 22, nenhum dos suspeitos havia sido identificado. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime.


Deixe seu comentário


Publicidade