Última Hora

Bando leva armas e carro da casa de agentes penitenciários

Vítimas foram rendidas dentro de casa no final da madrugada. Apenas o carro roubado foi localizado


Três homens armados invadiram na madrugada deste sábado, 17, uma residência localizada na Avenida Cupuaçú, bairro Brasil Novo, zona oeste de Macapá, onde renderam dois agentes penitenciários que residem no local. A invasão ocorreu por volta de 5h, de acordo com o sargento PM Irivan, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) que atendeu a ocorrência.

Pelas características do roubo os bandidos já teriam estudado a rotina das vítimas e tinham detalhes técnicos do imóvel. Os suspeitos chegaram ao local em um carro de cor prata. Já dentro do imóvel eles renderam os agentes. Da casa foram levados um aparelho de tevê e duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12 de repetição.

Na fuga os criminosos ainda levaram uma picape Hillux, de cor branco, placa NEO-9629. Um vizinho que percebeu uma movimentação estranha na rua viu quando o veículo de apoio deixava o local. Por volta de 10h a picape foi localizada abandonada na rodovia do Curiaú. A polícia ainda não tinha suspeitos do crime. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 


Deixe seu comentário


Publicidade