Última Hora

Taxista desaparecido há cinco dias é encontrado morto em ramal

Vítima de 58 anos de idade teve o corpo encontrado em um ramal no km 77 da BR 156. Polícia diz que ele foi vítima de latrocínio


A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou na madrugada desta quarta-feira, 8, a morte do taxista Raimundo Wilson Barros Brito, 58 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira, 3, depois que ele pegou dois passageiros na orla de Macapá. O corpo do taxista foi localizado em um ramal no km 77 da BR 156, em Porto Grande.

 

“Chegamos a esse local após a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no crime. Temos aqui um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). É bom frisar que a investigação está em andamento. Várias pessoas estão sendo ouvidas na manhã desta quarta-feira e existem diligências em andamento. Mas o que podemos adiantar é que o caso foi elucidado, infelizmente, com esse trágico desfecho”, disse o titular da Sejusp, coronel Gastão Calandrini, durante entrevista ao programa LuizMeloEntrevista (Diário90,9FM)

 

Desde as primeiras horas da manhã que dezenas de taxistas interditaram o trecho da rua Hildemar Maia, entre as avenidas Caramuru e Xavantes, no Buritizal, onde mora a família da vítima. O sentimento é de consternação e revolta.

Às 11h ocorre uma coletiva na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil para detalhar a dinâmica do crime.


Deixe seu comentário


Publicidade