Última Hora

Taxistas vão ao interior do estado procurar por colega desapar

Wilson dos Santos Brito, 58 anos, desapareceu na manhã de sexta-feira, 3, ao pegar dois passageiros na praça Beira-Rio


Mais de 30 taxistas seguiram para municípios como Ferreira Gomes, Tartarugalzinho e Calçoene, além de outras localidades do interior do estado, na manhã deste sábado, 4. O objetivo da categoria é tentar localizar o também taxista Raimundo Wilson dos Santos Brito, 58 anos, o seu “Wilson”, como é conhecido pelos colegas de praça.

De acordo com a irmã do profissional, Elizabete Brito, seu Wilson desapareceu no início da manhã dessa sexta-feira, 3. “Meu irmão trabalha à noite. A informação que tivemos é que por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira um outro taxista teria repassado uma corrida para meu irmão, lá na praça Beira-Rio. Dois homens teriam entrado no carro com ele. Desde então ele está sem dar notícias”, disse Elizabete, por telefone, na manhã deste sábado.

Ela contou ainda que o veículo de Wilson – um Fiat Pálio Weekend, branco, placa NEP-7136 – foi visto próximo à entrada do município de Tartarugalzinho. “Um amigo do meu irmão, que vinha de Tartarugalzinho, disse ter cruzado na rodovia com o carro do Wilson, que estaria em alta velocidade. Esse amigo declarou até ter estranhado, mas pensou que fosse apenas uma corrida. Esse encontro teria ocorrido entre 11h30 e meio dia de sexta-feira”, revelou Beth.

Durante a madrugada deste sábado, irmãos e colegas de praça de Wilson estiveram percorrendo os ramais das chamadas linhas do quilômetro, na AP-440, que liga a rodovia Duca Serra a BR 210. “Percorremos esses ramais com a ajuda de homens do Comando de Operações Especiais (COE/Bope), mas nenhum rastro foi encontrado. Acreditamos realmente que meu irmão tenha sido possivelmente levado para o interior. Não sabemos se foi um assalto ou algo parecido. Só quero encontrar meu irmão vivo e acabar com essa agonia”, disse em prantos a irmão do trabalhador.

A família pede que qualquer informação concreta seja repassada ao número 190 da Polícia Militar (PM).


Deixe seu comentário


Publicidade