Jovem de 17 anos foi morto em campo de futebol do bairro Brasil Novo durante bebedeira que varou a madrugada.
Bandidos haviam invadido uma residência no bairro Renascer. Um dos assaltantes se entregou após três horas de negociação. O outro morreu em troca de tiros com o Bope
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima enviada ao disk-denúncia do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) através do número: 99157-3131.
Assassinato ocorreu por volta de 4h da madrugada deste sábado (10) em frente ao ‘bar do Naldo’. Dono do estabelecimento foi morto com um tiro nas costas
Policiais buscam por armas, drogas, foragidos de Justiça, além de combater crimes de toda natureza.
Uma das crianças encontradas mortas seria usuária de crack
A dupla estaria armada com um revólver. O alvo principal dos suspeitos seriam aparelhos celulares.
Segundo o tenente PM Marivaldo, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a dupla se preparava para assaltar o frentista do posto.
Vítima ainda levou mais 10 pontos no braço
As denúncias poderão ser feitas de forma anônimas. Elas serão analisadas por uma equipe especializada.