Polícia

Briga de casal: mulher mata marido no Parque dos Buritis

Briga envolvendo o casal Edielson Gomes, de 57 anos, e Maria Lima, de 47 anos, terminou com a morte de Edielson


 

Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 23h30min desta quinta-feira (25), as equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar e os policiais civis da Delegacia de Homicídios foram comunicados via CIODES a respeito de um provável homicídio, na rua Santarém, no bairro Parque dos Buritis, zona norte de Macapá.

 

 

Uma equipe do SAMU também foi chamada e constatou a morte do indivíduo de nome Edielson de Oliveira Gomes, de 57 anos.

 

Os policiais constataram que a suposta autora do homicídio seria Maria Lima, de 47 anos, conhecida como Léia, esposa da vítima.

 

 

Os peritos da POLITEC atenderam a ocorrência, quando então foi verificado que Edielson foi vítima de uma única facada no braço esquerdo. Depois dos procedimentos policiais e periciais, o corpo do homem foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).

 

Os policiais da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Leonardo Oliveira, apuraram que a Maria Lima e o Edielson viviam há três anos como marido e mulher, e o casal teve um desentendimento na manhã da quinta-feira, quando então Edielson saiu da casa e foi para um bar e voltou somente por volta das 23 horas.

 

 

Segundo informações policiais, quando Edielson voltou a briga recomeçou entre o casal; nesse momento, Maria Lima, armada com uma faca, desferiu uma única facada no braço esquerdo do próprio esposo dela. O ferimento foi profundo e o homem começou a perder muito sangue, o que motivou Léia a sair da casa com o marido ferido atrás de ajuda, mas Edielson não resistiu e caiu ao chão, já sem vida.

 

“Aconteceu um crime de homicídio no Parque dos Buritis, a suposta autora do crime, Maria Lima, esposa da vítima, não esperou a polícia, mas vamos investigar para encontrar a mulher para ouvir e entendermos a dinâmica do homicídio. Mas apuramos que eles viviam uma relação conturbada, é possível até que o crime seja motivado por legítima defesa”, finalizou o Delegado Leonardo, da DECIPE.

 

 

Vizinhos do casal informaram para os policiais que ao longo de três anos, Edielson e Léia viviam uma relação de muitas brigas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade