Polícia

Empresário é assassinado com 6 tiros na cabeça em praça do Infraero II

Polícia apura motivação para o assassinato do empresário Israel Farias, de 37 anos, que tinha acabado de pegar os filhos com a ex-companheira, e passeava na praça do Céu das Artes quando foi morto.

Compartilhe:

Elden Carlos
Editor-chefe

O empresário do ramo de açaí, Israel Farias dos Santos, de 37 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros na noite de quarta-feira (05), na praça Céu das Artes, bairro Infraero II, durante uma discussão. Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, o atirador – que fugiu em uma Saveiro, de cor vermelho, já foi identificado.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 20h52. O delegado declarou que informações iniciais revelam que o empresário foi ao bairro buscar os filhos com a ex-companheira. Ele passeava com as crianças no espaço público quando houve uma discussão com o algoz.

“O atirador tem um empreendimento nessa área. Ainda não sabemos a real motivação para o crime, se foi um fato ocasionado por uma rixa antiga ou algo isolado. Temos algumas informações sendo confirmadas para podermos dar um direcionamento nas investigações”, disse Ferraz.

O delegado declarou que seis dos sete disparos atingiram a cabeça da vítima. Os filhos de Israel não foram atingidos. Houve correria na praça, já que havias muitas pessoas no local no momento dos disparos.

“Existem câmeras de segurança nessa área. As imagens irão nos mostrar a dinâmica do crime. O suspeito teria pegado a arma nessa Saveiro durante a discussão e passou a efetuar os disparos na vítima. Em seguida, entrou no carro e fugiu”, concluiu.

O corpo de Israel Farias foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até o início da manhã desta quinta-feira (06) o suspeito do crime ainda não havia sido preso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




3 comentários em “Empresário é assassinado com 6 tiros na cabeça em praça do Infraero II”

  • Meu nome Raimundo Santos ,eu não tomei A segunda dose da coronávaque, pois Prefeitura de Macapá não faz divulgação de quando vai ser ,o prefeito E Médico, e deputado estadual, tem uma assessoria Da saúde infelizmente indesejáveis para povo do Amapá, tem que fazer divulgar pelos meu de comunicação, rádio, jornal ,TV e outras não faz isso ,Outra Os Barrio só Mato é lixo, meu Barrio Infraero ll, Só mato ,ou nós posto de saúde do Infraero ll estamos sem foi tirado as portas e janelas,tá ir prefeito de Macapá Furlan samos eleitor cadê limpeza pública aqui ,parabéns O jornal diário do Amapá,

  • Boa tarde ,geralmente os crimes, e Rinxa ou ,os mesmo estavam em volvidos, em coisa ilicito, as vezes é Motivo de drogas ,e outras ,o crime não compensa, sempre tem uma Luiz lá Dentro ,e chega nós autores do crime

  • Esperamos que essa situação seja resolvida, com boas investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *