Cidades

CTMac descentraliza credenciamento de vagas para idosos e portadores de deficiência

Quiosque instalado no Amapá Garden Shopping já está funcionando no horário das 15h às 21h. Estacionamento no shopping dispõe de vagas gratuitas esses segmentos


O diretor presidente da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac) André Lima anunciou na manhã desta quarta-feira (20) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90.9), que o quiosque da Companhia inaugurado na última segunda-feira para fazer o credenciamento de vagas para idosos e portadores de deficiência já está em pleno funcionamento. Ele esclareceu que o horário de funcionamento é das 15h às 21h, mas o atendimento continua na sede da CTMac no período da manhã.
“Além do credenciamento de vagas para idosos e pessoas portadoras de deficiência, nós também estamos fazendo uma campanha educativa para que os condutores de veículos respeitem a lei e não utilizem essas vagas; esse credenciamento se impõe porque os veículos têm que estar identificados com o cartão de autorização, que deve ser colocado no no painel, visível, portanto, no pára-brisa do carro; só ontem (terça) fizemos mais de 50 cartões de identificação. Para se credenciar basta os idosos levarem a carteira de identidade, CPF ou CNH, e no caso de portadores de deficiência, além desses documentos, tem que ter também o atestado médico”.

Deixe seu comentário


Publicidade